POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Entenda dinâmicas e termos usados no programa

Se prepare para virar um especialista em Power Couple

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/05/2022 às 10:05 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:28
Notícia
Reprodução / R7
Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução / R7

O Power Couple 2022 vai estrear na noite dessa segunda-feira (2), embora o programa esteja na sua sexta edição, para alguns telespectadores, é a primeira vez acompanhando o reality. Por isso, alguns termos e dinâmicas podem não ser familiares. 

Para virar um especialista em Power Couple, acompanhe o resto dessa matéria e descubra tudo sobre os termos e dinâmicas que devem acontecer no programa.

TERMOS E DINÂMICA DO POWER COUPLE

A dinâmica base do Power Couple se assemelha com outros realitys que possuem eliminação semanal. 13 casais são confinados na Mansão Power e, semanalmente, uma dupla de apaixonados deixa a disputa.

..

O propósito do programa é fazer o casal acumular dinheiro, dessa forma, é montado um ranking de acordo com o desempenho da dupla nas provas. Quem fica no final dessa lista, garante uma vaga na DR, como é chamado o processo de eliminação do Power Couple.

COMO A DR É FORMADA?

A DR é formada por três casais: os que ficam em último lugar no ranking, aqueles que perdem a Prova dos Casais e os mais votados pelos outros casais do Power Couple.

Na quinta-feira, o resultado da votação do público é revelado ao vivo por Adriane Galisteu, apresentadora do programa.

VOTE NO SEU CASAL FAVORITO

Comentários