Black Eyed Peas

Vídeo revela estratégia de cantor Apl para dançar em shows de Black Eyed Peas; assista e entenda cegueira de Apple

Nesta quarta-feira (11), vários internautas descobriram que Apl, um dos mais animados da banda Black Eyed Peas, é legalmente cego

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 11/05/2022 às 9:42 | Atualizado em 11/05/2022 às 17:09
Notícia
Black Eyed Peas. Foto: Reprodução
Black Eyed Peas. Foto: Reprodução
Leitura:

Um vídeo que circula nas redes sociais revela como o cantor Apl consegue dançar efusivamente no palco durante apresentações de Black Eyed Peas. Nesta quarta (11), internautas se mostraram chocados ao descobrir que Apple é legalmente cego

VEJA O VÍDEO

Em entrevista, Will.i.am, um dos membros do grupo, contou mais detalhes. "Apl é cego, ele não consegue ver. Ele me reconhece por minha voz e minha postura" explicou Will.i.am na entrevista. "Ele não pode dirigir, não vê cores (...) Quando estamos no palco, nos certificamos para que ele enxergue", continuou.

"Se você ver o Black Eyed Peas (ao vivo), sou eu e Tab e Apl está sempre atrás de nós, nos meus ombros", relatou a tática que usa para guiar o colega nos palcos durante as apresentações do grupo.


O que Apl tem?

Em 2011, Apl explicou que tem nistagmo, uma perturbação ocular que turva a visão e provoca miopia aguda devido ao oscilar involuntário dos olhos.

Ele relatou que consegue perceber bem formas, mas, se não estiver perto o suficiente, mesmo que seja uma coisa grande, ele não consegue ler ou enxergar.

.

Comentários

Mais Lidas