SOLTOU O VERBO

Ex de Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre divórcio e revela detalhes da relação com a cantora

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz surpreenderam fãs e seguidores ao informar o fim do casamento entre eles

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/05/2022 às 10:52
Notícia
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Wanessa Camargo se separou de Marcus Buaiz a cerca de um mês - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

No começo de mês, a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz surpreenderam fãs e seguidores ao informar o fim do casamento entre eles.

Eles tiveram dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete.

O anúncio do divórcio veio rondado por diversos rumores, apesar de os dois terem afirmado que decidiram encerrar a união 'pacificamente'.

Por causa dos boatos, Marcos Buaiz falou pela primeira vez a uma equipe de reportagem sobre o fim do casamento com Wanessa e revelou detalhes da separação e da relação com a artista.

Em entrevista à revista GQ publicada nesta quarta-feira (11), o empresário comentou sobre a repercussão do término.

"É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", disse ele.

.

COMO ESTÁ A RELAÇÃO ATUALMENTE?

Ao ser perguntado se o término da relação teria a ver com um suposto encontro da cantora com um ex-namorado, Marcus desconversou e se limitou a responder como a relação dos dois está no momento.

"Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família", garantiu o empresário.

Por fim, o agora ex-marido de Wanessa desmentiu ter tido algum papel na administração e controle da carreira da ex-esposa.

"Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente", finalizou.

Comentários