FILMES

SEXTA-FEIRA 13: 13 filmes de terror da Netflix para assistir nesta sexta-feira 13

Entre no clima da sexta-feira 13 e faça uma maratona horripilante

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/05/2022 às 6:00
Notícia
DIVULGAÇÃO
Um Lugar Silencioso está disponível na Netflix - FOTO: DIVULGAÇÃO

Se a chegada da sexta-feira já pede um filminho, a sexta-feira 13 pede por um filme de terror. E, para você nem perder tempo passeando pelo catálogo, selecionamos uma lista de filmes de terror disponíveis na Netflix para assistir nesta sexta-feira 13 (e por que não durante todo o fim de semana?!).

.
CONFIRA 13 FILMES DE TERROR DA NETFLIX PARA ASSISTIR NESTA SEXTA-FEIRA 13

1 - A Bruxa

.

DIVULGAÇÃO
Anya Taylor-Joy protagoniza o filme - DIVULGAÇÃO

Em uma fazenda no século XVII, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê. Os desdobramentos podem ser surpreendentes.

2 - Bruxa de Blair (2016)

.

DIVULGAÇÃO
O filme de 2016 foi gravado em forma de pseudodocumentário - DIVULGAÇÃO

Um grupo de estudantes se aventura na floresta de Black Hills para descobrir os mistérios que cercam o desaparecimento de uma jovem.

Muitos acreditam que o sumiço está relacionado à lenda da bruxa Blair. Com a ajuda de dois habitantes locais, eles exploram os bosques escuros e sinuosos, mas, à medida que a noite passa, uma visita inesperada os faz perceber que a lenda é mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

 

3 - A Visita

.

DIVULGAÇÃO
A Visita foi dirigido por M. Night Shyamalan (Corpo Fechado e Fragmentado) - DIVULGAÇÃO

Dois irmãos vão visitar os avós em uma casa na Pensilvânia. O que parecia uma visita normal muda drasticamente quando as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo profundamente perturbador e veem as suas chances de voltarem para casa a diminuírem.

4 - Um Lugar Silencioso

.

DIVULGAÇÃO
Os personagens de John Krasinski e Emily Blunt terão que fazer o possível para sobreviver (em silêncio) com seus filhos em um mundo pós-apocalíptico - DIVULGAÇÃO

Em uma fazenda num Estados Unidos pós-apocalíptico, uma família é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, porque o perigo é ativado pela percepção do som.

5 - Trilogia Rua do Medo

.

DIVULGAÇÃO
De tempos em tempos uma série de assassinatos brutais aterroriza Shadyside - DIVULGAÇÃO

Após uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza uma cidade há séculos, a bruxa Sarah Fier,. A trilogia é uma adaptação da série de livros homônima de R.L. Stine

6 - Escolha ou Morra

.

DIVULGAÇÃO
Filme é protagonizado por Asa Butterfield e Iola Evans - DIVULGAÇÃO

Dois amigos descobrem um estranho jogo antigo que oferece um grande prêmio em dinheiro. Mas o desafio contém uma maldição sangrenta capaz de invadir a realidade e eles logo descobrem que não estão jogando por dinheiro, mas pelas suas vidas.

7 - Mãe!

.

DIVULGAÇÃO
A personagem de Jennifer Lawrence perde a paciência com seu marido, interpretado por Javier Bardem - DIVULGAÇÃO

Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Mas começam a chegar convidados estranhos na residência dos dois. As visitas desencadeiam situações que acabam testando o casamento deles das mais variadas maneiras.

 

.
8 - O Exorcismo de Emily Rose

 .

DIVULGAÇÃO
O Exorcismo de Emily Rose é considerado um clássico dos filmes de terror - DIVULGAÇÃO

A jovem Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo.

Quem realiza as sessões é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Entretanto, as coisas fogem do controle e Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato.

Uma advogada, Erin Bruner, aceita defender o padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

 

9 - Host

.

DIVULGAÇÃO
Cuidado com Quem Chama (Host) foi gravado em 2020, durante a pandemia do novo coronavírus - DIVULGAÇÃO

Um grupo de amigos contrata um médium para fazer uma sessão pelo Zoom na quarentena. Tudo parecia bem, até que um espírito maligno começa a invadir suas casas e eles percebem que podem não sobreviver.

10 - O Massacre da Serra Elétrica

.

DIVULGAÇÃO
Clássico de terror é baseado em uma história real - DIVULGAÇÃO

Em 1973, a polícia do Texas (EUA) deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana.

Nos anos seguintes, os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o homem errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

11 - O Albergue

.

DIVULGAÇÃO
O que era para ser uma aventura se transformou em um show de horrores - DIVULGAÇÃO

Uma dupla de amigos decide passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem um viajante da Islândia.

Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

12 - A Maldição de Chucky

.

DIVULGAÇÃO
O boneco Chucky se transformou em um dos maiores personagens de histórias de terror - DIVULGAÇÃO

Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral.

Sua filha traz um boneco que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

 

13 - Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

.

DIVULGAÇÃO
Michael Myers aparece pela primeira vez em 1978 no filme Halloween - DIVULGAÇÃO

O serial killer Michael Myers foge de um hospital de segurança máxima ao descobrir que tem uma sobrinha. A garota, que tem uma nova família, tem pesadelos com o tio, que quer matá-la.

Comentários