SURPRESA

Fã de Whindersson Nunes descobre 9 anos depois que tinha sido convidada pelo ídolo para encontro

Fã de Whindersson notou a mensagem na segunda-feira (9), nove anos depois que foi enviada

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/05/2022 às 18:35
Notícia
Reprodução/Twitter
Nathana mostra conversa com Whindersson - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Imagine descobrir, anos depois, que seu ídolo te chamou para sair e você não visualizou a mensagem. Isso aconteceu com uma de Whindersson Nunes.

A servidora pública e estudante de psicologia Nathana Martins viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma conversa de 2013 com o humorista Whindersson Nunes. Na conversa, o ídolo a chamou para assistir a um filme em Teresina (Piauí).

.

O problema é que ela só viu o convite quando vasculhava mensagens antigas no Facebook nessa segunda-feira (9), nove anos depois.

Na conversa, Whindersson chamou Nathana para gravar um vídeo com ele e, apesar da demora na resposta, ele reforçou o pedido para sair a convidando para assistir um filme em Teresina. O diálogo aconteceu em um intervalo de 8 dias.

E, nove anos depois, Nathana respondeu o ídolo dizendo que tem interesse em assistir um filme com ele. Se Whindersson aceitar, a saída seria “como fã”, já que a fã atualmente é noiva.

@nathanamrt #whinderssonnunes #fã #nathanaewhindcinema @WhinderssonNunes ? Capitão de Areia - MX no Beat

"Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo", disse ela ao g1.

Nathana é fã de Whindersson há mais de 12 anos e ainda sonha em conhecer o ídolo pessoalmente. A expectativa dela é conseguir, com a repercussão da conversa nas redes sociais, pelo menos receber um "oi" dele.

Comentários

Mais Lidas