Novela Pantanal

Tibério ou Levi? Revelado com quem Muda vai ficar em Pantanal; confira

Muda, Tibério e Levi vivem um triângulo amoroso na novela Pantanal

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/05/2022 às 11:56 | Atualizado em 18/05/2022 às 11:57
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Na novela Pantanal, a personagem Muda (Bella Campos) vive uma grande dúvida na vida amorosa: ficar com o carinhoso e gentil Tibério (Guito) ou com o sensual Levi (Leandro Lima)? Agora, fica revelado o futuro dos personagens. 

Muda e Levi vão ficar por algum tempo até o momento em que a ajudante de Filó (Dira Paes) decidir dar um fim ao relacionamento. Revoltado, Levi deve ameaçar muda com uma faca para poder ter relação sexual com a ex. 

.

Neste momento, Tibério vai flagrar o crime e tentar defender a amada. Na luta corporal com Levi, Tibério vai acabar esfaqueado e ficará gravemente ferido, entre a vida e a morte. 

Apesar disso, Tibério se recupera e volta para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

LEVI MORRE

De acordo com a imprensa especializada na cobertura de novelas, Levi deve morrer. Na versão original da novela, produzida e exibida em 1990 pela TV Manchete, Levi foi baleado por Juma, após assediar Muda. 

Ferido, ele foge, mas se deparou com Tibério. Os dois brigaram e Levi acabou caindo no rio, onde acabou sendo devorado por piranhas. 

Com isso, o caminho fica totalmente livre para Tibério ficar com Muda, sem ter o coração da amada dividido com mais ninguém. 

Comentários