Novela Pantanal

Transa selvagem de Guta e Tadeu incendeia capítulo da novela Pantanal; veja detalhes e como cena foi gravada

Depois de muita expectativa, Tadeu finalmente consegue ter a amada, Guta, nos braços; ator falou sobre "fogo" dos personagens

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/05/2022 às 9:20 | Atualizado em 19/05/2022 às 8:18
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Depois de muita expectativa, Tadeu (José Loreto), finalmente, vai transar com Guta (Júlia Dalávia) na novela Pantanal. O público pode esperar um sexo selvagem e com muito fogo. 

De acordo com o resumo divulgado pela TV Globo, a transa vai acontecer após Tadeu flagrar a amada sendo destratada pelo pai dela, Tenório, interpretado por Murilo Benício. Revoltado com a situação, Tadeu vai tentar defender Guta. 

Em seguida, Guta sai da fazenda do pai e vai em direção ao rio. Tadeu a segue e escuta da jovem que não precisava se envolver em problemas por ela. "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?", responde o filho de Filó (Dira Paes). 

Em meio ao clima de amor no ar, os dois vão fazer sexo nas margens do rio que corta o Pantanal. Em entrevista ao jornal Extra, José Loreto disse que a cena será "tórrida", ou seja, "quente em excesso". 

“O que os une é algo mais ‘caliente’, o fogo que eles têm. Serão muitas cenas tórridas, uns agarrões interessantes (...)", comentou o ator. 

.

GUTA DA FORA EM TADEU

Apesar da transa na beira do rio, o resumo divulgado pela TV Globo adianta que Guta deve dar um fora em Tadeu pouco depois. Ela alegará que ele não a merece e que é melhor que não transem mais para evitar o fim do carinho que um nutre pelo outro. 

Comentários