SEXO NA BEIRA DO RIO

NOVELA PANTANAL: Guta dá chance a Tadeu. Saiba como será o momento picante

Tadeu é louco por Guta desde a primeira vez que a viu

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/05/2022 às 21:24 | Atualizado em 16/05/2022 às 21:26
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Enquanto Jove (Jesuíta Barbosa) não quer saber de Guta (Julia Dalavia) em Pantanal, seu irmão Tadeu (José Loreto) sonha com uma chance com a menina da cidade grande. E essa chance está para acontecer na próxima semana, segundo o site Notícias na TV.

Tadeu verá Tenório (Murilo Benício) maltratando Guta, que irá para a beira das águas para esfriar a cabeça. O peão irá atrás dela para demonstrar apoio.

“Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa”, dirá Guta.

.

“Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?”, devolverá Tadeu. O peão dirá que Guta também está triste por causa de Jove, que a rejeitou e foi morar com Juma (Alanis Guillen).

Ela vai aproveitar a deixa para dar sua opinião sobre o assunto e emendar com o que acha de um relacionamento com o peão. “Só que eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você”, dirá a menina da cidade grande.

“Quem sabe disso sou eu… E eu digo que ocê merece”, reagirá Tadeu. Então, Guta cede, e os dois se beijam e transam ali mesmo.

Mas o momento tão esperado por Tadeu acaba rápido: Guta irá mudar de ideia sobre os dois. “Só acho melhor que aquilo não se repita… Pelo bem do carinho que temos um pelo outro”, pedirá ela.

“Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir”, rebaterá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários