NOVELA PANTANAL: Revelação de Marcelo muda a vida de Guta

O rapaz é filho de Zuleica, a segunda esposa de Tenório

Ler mais

Na última semana foi ao ar o capítulo em Pantanal onde Guta (Julia Dalavia) confessou a Jove (Jesuíta Barbosa) o encontro que teve com Marcelo (Lucas Leto).

Após uma festa, Guta e Marcelo foram ao carro, quando a moça ficou sozinha e atendeu uma ligação do seu pai e ouviu chamá-lo de filho.

A jovem logo percebeu que seu pai tem uma segunda família, que nunca foi do conhecimento dela e de sua mãe, Maria (Isabel Teixeira).

Tenório considera Maria como sua esposa oficial e Zuleica (Aline Campos) sua amante. Com ela, o vilão tem três filhos: Marcelo, Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana). Porém, ninguém sabe disso, nem mesmo Guta.

Foi no encontro que teve com Marcelo, que Guta impediu que aconteça um possível caso de incesto - quando duas pessoas da mesma família têm um relacionamento.

Porém, ao decorrer do folhetim, a moça descobre um grande segredo que envolve Marcelo.

Que na verdade, não é filho biológico de Tenório, diferente de seus irmãos Renato e Roberto. O rapaz é fruto de outro relacionamento da mulher.

E, seguindo os passos da primeira versão (Em 1990, Tarcísio Filho e Luciene Adami fizeram Marcelo e Guta), Zuleica quem dirá a verdade para Guta e deixa tudo esclarecido.

Logo, Guta e Marcelo terão novamente a oportunidade de dar chance ao sentimento que eles criaram um pelo outro.

Juma Marruá pede para transar com Jove, que rejeita e a compara com Guta

Ler mais

Conheça a atriz Julia Dalavia, que interpreta Guta de Pantanal

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories