JOSÉ LEÔNCIO

NOVELA PANTANAL: José Leôncio reclamará de Tadeu para Filó; entenda

Saiba da programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/05/2022 às 20:06
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO:Fabio Rocha
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO:Fabio Rocha

Já exausto das discussões com José Leôncio (Murilo Benício), Jove (Jesuíta Barbosa) vai abrir mão da herança e decide voltar para a casa da mãe, no Rio de Janeiro.

Após isso, o pecuarista da novela Pantanal não vai querer nem ouvir o nome do filho e vai cortar o salário mensal que faz à família de Madeleine (Karine Teles).

Com isso, Tadeu (José Loreto) vai sair na frente na disputa pelo favoritismo na disputa pelo trono de 'Rei do Gado'.

Após romper com o amante de Juma (Alanis Guillen), o fazendeiro vai treinar o afilhado para assumir a frente das cabeças de gado.

O peão, no entanto, vai demonstrar que não tem muitas habilidades em tocar os negócios da novela das nove da Globo.

.

O que vai acontecer em Pantanal?

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (10), José Leôncio também assumirá que é pai de Tadeu. Ele perderá a cabeça na frente todos quando Tenório (Murilo Benício) humilhar o rapaz na frente de todos.

"E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho. E o único filho que tenho. E herdeiro de tudo que é meu" dirá Zé Leôncio.

Na primeira oportunidade, o empresário vai tirar Tadeu das comitivas e colocá-lo à frente de uma negociação importante. Porém, o jovem não vai fechar um bom acordo ao vender algumas cabeças de gado para um estancieiro em Aquidauana (MS).

De brinde, ainda ouvirá o padrinho reclamar dele para Filó (Dira Paes).

Comentários