NOVELA DAS 21H

Novo personagem chega à novela Pantanal e surpreende com sua história

Novo personagem chegará em breve na novela Pantanal após passar por maus lençóis

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/05/2022 às 8:06 | Atualizado em 04/05/2022 às 8:20
Notícia
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
José Lucas de Nada, filho perdido de José Leôncio, chega a Pantanal sem saber quem é o seu pai - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

A chegada de um novo personagem na novela Pantanal deve mexer com a trama global, principalmente com o núcleo familiar de Jove (Jesuita Barbosa).

Isso porque o protagonista deve ganhar um novo irmão nos próximos dias, para a infelicidade de Tadeu (José Loreto).

O peão irá precisar dividir atenção com um novo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), ganhando mais um rival na relação com o pai.

Segundo o site Notícias da TV, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegará à novela das nove da Globo justamente durante uma conversa entre os dois irmãos.

Tadeu e Jove estarão andando a cavalo e começarão a conversar sobre a relação com o pai. "Só me pergunto quantos filhos mais ele deve ter espalhado sobre esse mundo", dirá o herdeiro de Madeleine (Karine Teles), cujo futuro na trama já foi definido.

JOSÉ LUCAS DE NADA, DA NOVELA PANTANAL

A cena mudará, então, para o ator Irandhir Santos dirigindo um caminhão. Na sequência, um guarda irá parar o motorista e pedirá seus documentos. O telespectador perceberá logo que se trata de José Lucas de Nada, nome que aparecerá em sua documentação.

 .

Ele argumentará que foi esse o nome que sua mãe lhe deu porque ela não sabia nada sobre seu pai.

"Onde a senhora estava com a cabeça quando me deu esse nome, dona Generosa?", murmurará José Lucas, que foi criado pela dona Jacutinga (Glaucia Rodrigues), a quem considera uma avó.

A mãe, já morta, não sabia nada sobre José Leôncio e, por isso, registrou o menino como filho de pai desconhecido e com esse sobrenome esquisito.

Comentários