NOVELA DAS 21H

Madeleine de Pantanal morre? Revelado qual será o futuro da personagem na novela Pantanal

Com o martelo batido, a dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria Madeleine viva no remake da novela Pantanal é respondida

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 03/05/2022 às 9:05
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Madeleine é interpretada por Karine Teles - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A TV Globo bateu o martelo sobre o futuro da personagem Madeleine Novaes, interpretada pela atriz Karine Teles na novela Pantanal.

Segundo o site Notícias da TV, Madeleine terá o mesmo final trágico da versão original do folhetim, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete.

A personagem, que é uma influenciadora digital, morrerá em um acidente aéreo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena da morte de Madeleine já foi gravada.

Havia a dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria a loira viva no remake da novela Pantanal.

Isso porque na versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno, a morte da personagem não estava prevista na história.

O fim trágico, no entanto, foi a solução encontrada por Barbosa para a ausência da atriz Ítala Nandi. A intérprete de Madeleine pediu para deixar a produção. Isso porque ela foi convidada para filmar na Índia.

OUTRA MORTE EM PANTANAL

A morte de Madeleine não deve ser a única na novela Pantanal. Segundo informações do portal Notícias da TV, Levi ((Leandro Lima) também deve morrer durante a trama.

Abusivo com Muda (Bella Campos), o peão será devorado por piranhas após ameaçar a vida da jovem e ter um embate com Tibério (Guito). A sequência está prevista para ir ao ar antes do capítulo cem.

As cenas ainda serão gravadas e deverão ser filmadas antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para rodar o casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), além de desfechos de outros personagens do núcleo pantaneiro.

Comentários