DESFECHO

NOVELA PANTANAL: Levi terá final trágico em Pantanal. Saiba o que vai acontecer

Levi é considerado um dos galãs do remake de Pantanal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 29/04/2022 às 16:41 | Atualizado em 29/04/2022 às 16:42
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Levi é interpretado por Leandro Lima no remake de Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

É comum que os telespectadores se apeguem a personagens e sofram com o desfecho deles. Alguns deles são protagonistas, outros aparecem menos, como é o caso de Levi (Leandro Lima), de Pantanal. O personagem do remake da novela tem pouco de tela, mas é considerado um dos galãs da trama.

Entretanto, como diz o ditado: quem vê cara não vê coração. Durante a trama, Levi vai se revelar como uma pessoa tóxica e um abusador. O personagem vai se apaixonar por Muda e, como nunca recebeu muito carinho, não saberá lidar com esse sentimento, explicou Leandro Lima, que vive o personagem na novela.

“Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso”, contou o ator ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

.

Levi terá um final trágico antes mesmo do capítulo 100, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele morrerá após ser atacado por piranhas.

Isso acontecerá se o autor Bruno Luperi não mudar o desfecho da história original. Na trama, Levi vai perder a vida depois de ameaçar Muda. Juma vai aparecer bem na hora para defender sua amiga e vai atirar no abusador.

Ferido, o peão foge, mas dá de cara com Tibério. Levi vai enfrentar o peão do bem e cairá em um rio. Seu fim será virar comida de piranha.

Mas antes do final trágico, Levi ainda vai se envolver com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), a esposa de Tenório (Murilo Benício), com quem manifestará fetiche por pés.

Comentários