HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 03/05? Confira resumo desta terça-feira

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/05/2022 às 19:19 | Atualizado em 03/05/2022 às 19:25
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Jove (Jesuita Barbosa) ensina Juma (Alanis Guillen) a ler e escreve a palavra 'amor' na areia - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Pantanal já faz parte da rotina do telespectador. O público gosta tanto da novela da faixa das 21h que não quer mais desgrudar da TV.

Mas nem sempre os horários de exibição da novela são os mesmos. Isso porque a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

Nesta terça-feira (3), o telespectador vai assistir a aproximação de Jove e Juma, além da preocupação de José Leôncio com sue filho caçula.

Que horário começa Pantanal hoje, 03/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (3). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 03/05?

Guta se surpreende com Tenório. José Leôncio questiona Jove sobre seu interesse por Juma. Zaquieu se anima por começar a trabalhar com Madeleine nas redes sociais. Tibério tenta se aproximar de Muda. Jove e Juma tomam se aproximam.

José Leôncio reclama de seu filho com Madeleine, e Filó tenta tranquilizar o companheiro. Zaquieu ouve uma discussão de Irma com Madeleine sobre ele e fica entristecido. Tibério se surpreende com a tranquilidade de Juma em relação a Jove. José Leôncio decide ter uma conversa séria com o filho.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários