Famosos

Ximbinha rebate comentário de Joelma após ser acusado de não pagar pensão da filha

O comunicado do cantor acabou sendo enviado à imprensa

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/05/2022 às 17:35
Notícia
Divulgação
Joelma e Ximbinha - FOTO: Divulgação

A assessoria do cantor Ximbinha acabou divulgando um comunicado para rebater o comentário realizado por Joelma, sua ex-mulher e ex-parceira de palco. Durante uma entrevista com Leo Dias, colunista do portal de notícias Metrópoles, a cantora afirmou que o músico não pagava pensão à filha.

XIMBINHA RESPONDE ACUSAÇÕES DE JOELMA

Ainda segundo Leo Dias, amigos próximos do ex-casal afirmaram que Ximbinha pagou pouco e por pouco tempo o benefício para a filha Yasmin Fontes, de 17 anos de idade.

No comunicado enviado à imprensa, Ximbinha afirmou que sempre foi um pai muito presente na vida de todos os seus filhos e nunca deixou de prever as necessidades deles. 

"Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre segredo de Justiça", finalizou.

A equipe jurídica de Joelma ainda está estudando a abertura de um processo por crime de abandono material contra Ximbinha, que pode ser preso caso não pague os valores para a filha.

Com informações do portal Metrópoles*

Comentários