Toco levado por Xuxa

Xuxa revela toco que levou do namorado Junno Andrade: 'Se não tivesse maturidade, teria mandado ele pastar'

Xuxa reencontrou Junno Andrade em 2012, mas primeiros momentos do casal foi cheio de desencontros

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/05/2022 às 11:28 | Atualizado em 19/05/2022 às 11:33
Notícia
DIVULGAÇÃO
O curtinho é marca registrada da apresentadora Xuxa - FOTO: DIVULGAÇÃO

Xuxa Meneghel revelou ao podcast "Posso Mandar Áudio", de Dani Calabresa, que precisou insistir para sair com Junno Andrade. Os dois começaram a se relacionar em 2012. 

"Quando eu me reencontrei com o Ju, ele me pediu meu telefone, mas eu tinha trocado de número e fiquei de ligar. Depois de uns 3 dias, eu liguei para ele. Mas ele disse que não podia falar porque estava com a filha", comentou Xuxa

"Achei aquilo lindo, pensei: 'ele é um bom pai', fiquei cheia de vontade", disse. 

.

Primeiro encontro frustrado

Depois, Xuxa disse que os dois marcaram um encontro, mas que não curtiu. "Quando fui beijá-lo, ele usou uma expressão dizendo que não tinha que ser do meu jeito, mas do jeito dele". "Eu queria que ele fosse embora, e ele foi", disse. 

Novo encontro em São Paulo

Apesar disso, Xuxa disse que permaneceu com vontade de ficar com Junno Andrade. "Estava em São Paulo, liguei para ele, mas ele disse que ia ao cinema com a filha e depois ia me ver. Fiquei esperando. Depois liguei e ele disse que já estava em casa, de pijama, e que não ia". 

"Ai eu disse: 'Ah, não, você vai vir. Você vem'. Quando chegou, meu segurança disse que ele não ia entrar e não acreditou que eu tinha chamado. Ele acabou entrando e ficamos. Se eu não tivesse a maturidade que tenho hoje, eu já tinha mandado ele pastar. Foi bom. Aguentei e foi ótimo", finalizou a eterna rainha dos baixinhos. 

Comentários