novela

Ator consagrado ligou para pedir papel em Pantanal; entenda o que aconteceu

O sucesso de Pantanal está chamando atenção dos artistas que não estão na trama

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/05/2022 às 8:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Novela Pantanal - FOTO: Reprodução / TV Globo

A trama de Pantanal não para de surpreender os telespectadores. Ainda que a novela seja um remake da consagrada versão de 1990, novos personagens e novas roupagens da história estão sendo bem recebidas pelo público.

Com tanta aclamação, que ator não queria estar recebendo toda essa atenção positiva e fazer parte do grande projeto de gravações? Por isso, um artista em específico não aguentou a vontade e pediu um papel na novela.

Jackson Antunes, que interpreta o peão Tulio, precisou ligar para os autores de Pantanal para pedir uma chance na novela. 

Em entrevista ao Splash, o ator contou que estava muito feliz em fazer parte da novela das 20h e revelou ter ligado para Bruno Luperi, autor da trama, pedindo um papel. No entanto, Jackson logo descobriu que seu nome já estava sendo cotado para um personagem fixo.

.

O que atrasou a entrada de Jackson na trama foram as suas gravações na história de Duque de Caxias para a novela das 18h "Nos Tempos do Imperador". 

"Assim que eu soube da novela, eu já liguei para o seu Benedito e para o Bruno, que me disse: 'Estou pensando em você aqui, Jackson, para um papel fixo'", contou o ator para o portal Splash.

.

Reprodução / TV Globo
Jackson como Peão Tulio - Reprodução / TV Globo

"Ele lutou com o pessoal da direção, mas não daria para eu fazer as duas [novelas]. Eu teria que gravar no Pantanal, ficar ausente por muito tempo... Mas era muita vontade de fazer. Quando soube que haviam pensado em mim, soltei foguetes", continuou.

Meses depois da ligação, Jackson foi surpreendido para fazer uma participação na trama como o peão Tulio. As cenas começaram a ser exibidas na última segunda (23).

Comentários