HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, terça-feira, 24/05? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 24/05/2022 às 19:16
Globo/João Miguel Júnior
José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vão se conhecer nos próximos capítulos - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A cada capítulo que passa, o público fica mais preso com o que acontece com Pantanal. A trama já está inserida no cotidiano do telespectador. A faixa de horário das 21h é certo do horário. Mas, ainda assim, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e "perder a hora".

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta terça-feira (24), Após a chegada de José Lucas na fazenda do seu pai, José Leôncio, os dois irão cantar a música "Cavalo Preto", preferida do fazendeiro e do filho.

>> Conheça a canção Cavalo Preto <<<

Que horas começa Pantanal hoje, 24/05?

Segundo a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (24). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 24/05?

José Lucas se reconhece nas histórias que Túlio conta sobre a família de José Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove conta a Irma que ama Juma, mas confessa que seu lugar não é limitado à vida na tapera. José Leôncio sonha com Madeleine pedindo ajuda para ir embora. Mariana avisa a Jove que ele terá que arrumar um emprego.

Tadeu diz a José Leôncio que achou José Lucas parecido com o pai. O Velho do Rio salva Muda. Mariana avisa a Jove e Irma que eles devem voltar para o Pantanal. Juma diz a Tibério que confia nele e em José Leôncio.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Globo/Jo&atilde;o Miguel J&uacute;nior
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal - FOTO:Globo/João Miguel Júnior