Novela Pantanal

NOVELA PANTANAL: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão namorando? Atriz esclarece rumores sobre relação

Através de um vídeo, os dois atores aparecem se beijando

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/05/2022 às 16:10
Notícia
Reprodução/ Redes sociais
Alanis Guillen comenta sobre relação com Jesuíta Barbosa - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

O relacionamento entre Juma e Jove, na novela "Pantanal", está chamando bastante atenção do público que está acompanhando o folhetim exibido pela TV Globo. Mas será que esse relacionamento pode existir fora das telinhas? 

Nos últimos dias, um vídeo acabou sendo compartilhado nas redes sociais, mostrando o momento exato em que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa trocam um selinho em comemoração ao aniversário da atriz. Após diversos rumores sobre um possível relacionamento, a responsável por dar vida à Juma esclareceu tudo. 

.

ALANIS E JESUÍTA ESTÃO NAMORANDO?

Durante uma entrevista com a "Quem", Alanis Guillen revelou que entre ela e Jesuíta Barbosa não há nada além de uma grande amizade.

"Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", iniciou.

"É! Não tem como não ser. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove", concluiu.

Confira beijo entre os atores:

Comentários