Novela Pantanal

NOVELA PANTANAL: Madeleine morreu mesmo em 'Pantanal'? Web cria teoria de que mãe de Jove esteja viva

A morte da personagem gerou diversos comentários nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/05/2022 às 14:03
Notícia
Reprodução / TV Globo
Madeleine (Karine Teles) mandou último áudio para Gustavo (Caco Ciocler) antes de acidente em "Pantanal" - FOTO: Reprodução / TV Globo

Madeleine, mãe do personagem Jove, se tornou uma das personalidades da novela Pantanal mais importante e comentada pelo público. Apesar de parecer uma mulher fútil ela conseguiu causar emoções nas pessoas que acompanham o folhetim.

Nos últimos capítulos da novela, Madeleine acabou sofrendo um grande acidente de avião e essa cena se tornou marcante e assustadora para os telespectadores. 

.

MADELEINE PODE ESTAR VIVA?

O que muitas pessoas estão se perguntando é sobre o final da história de Madeleine. Será mesmo que a mãe de Jove morreu na trama? Na primeira versão do folhetim, lançada no dia 10 de dezembro de 1990, a atriz responsável pela personagem acabou saindo da novela por ter se envolvido em outros projetos.

Já no remake realizado pela TV Globo, retirar a personagem da trama se tornou uma decisão do próprio autor da novela. Por esse motivo, muitos internautas estão se questionando se Madeleine realmente morreu. 

Apesar de muitos comentários, Madeleine infelizmente morreu, assim como Ittala Nandi em 1990. A própria Karine Teles já se despediu da novela e até mesmo mudou a cor dos seus cabelos. Além disso, as gravações de Pantanal já se encontram em reta final. Isso significa que não há nenhum indício de que a personagem volte para a trama.

REPERCUSSÃO DA MORTE DE MADELEINE

Confira agora os comentários dos internautas com a morte de Madeleine: 

Comentários