Famosos

Guta Stresser revela briga com Pedro Cardoso nos bastidores de 'A Grande Família

A atriz explicou que está até hoje esperando um pedido de desculpas por parte do colega de gravação

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/05/2022 às 14:36 | Atualizado em 25/05/2022 às 14:37
Notícia
Reprodução/TV Globo
Guta Stresser e Pedro Cardoso eram o casal Bebel e Agostinho em 'A Grande Família' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na noite da terça-feira (23) a atriz Guta Stresser, conhecida por interpretar a personagem Bebel em 'A Grande Família", revelou que acabou se envolvendo em uma briga com Pedro Cardoso nos bastidores da série televisiva. O ator era responsável por fazer o Agostinho Carrara, par romântico da curitibana.

.

GUTA EXPÕE BRIGA COM PEDRO CARDOSO

Durante uma entrevista ao programa "Sensacional", transmitido pela RedeTV, Guta revelou que abriga entre os dois havia acontecido em 2012 e teve início após ela se recusar a regravar uma cena.

"Eu estava irritada nesse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha.", iniciou.

"A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio'. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", completou a atriz.

Após o comentário, a atriz revelou que o clima entre ela e Pedro Cardoso não melhorou nada durante as gravações da série:

"Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia [olhando] Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente de separar", disse.

Ainda durante a entrevista, Guta explicou que ainda estava esperando por um pedido de desculpas da parte do ator.

"Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro], só ganhando o dobro", concluiu.

Comentários