ACIDENTE

RODRIGO MUSSI ANTES E DEPOIS: Veja imagens do ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente ao ser arremessado para fora do carro

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 29/05/2022 às 20:52
Reprodução
Rodrigo Mussi - FOTO: Reprodução

O 'Fantástico' entrevista o ex-BBB Rodrigo Mussi neste domingo (29). Essa é a primeira entrevista que o empresário concede após sofrer um grave acidente, no início do ano, após ter sido eliminado do BBB 22.

.

Imagens do ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente

.

Reprodução/ Instagram
Rodrigo Mussi sofre acidente em São Paulo - Reprodução/ Instagram
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofreu grave acidente de carro em São Paulo na madrugada do dia 31 de março - Divulgação/Trumpas
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi e Gui Napolitano no jogo do São Paulo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi é gerente comercial e participou do BBB 22, sendo o segundo eliminado do reality - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O que aconteceu com o ex-BBB Rodrigo Mussi?

O gerente comercial de 36 anos sofreu traumatismo craniano ao ser arremessado para fora do carro que estava. Além disso, Rodrigo Mussi teve fraturas múltiplas no corpo por causa do acidente. A entrevista ao Fantástico deste domingo, inclusive, acontece, exatamente um mês depois da alta médica do ex-BBB.

Como aconteceu o acidente de Rodrigo Mussi?

O grave acidente que envolveu o ex-BBB Rodrigo Mussi aconteceu durante a madrugada do dia 31 de maio de 2022. O gerente comercial estava estava em um carro de aplicativo quando o a colisão aconteceu.

Em um primeiro momento, Rodrigo Mussi não foi reconhecido. Isso porque o ex-BBB estava sem documentos. Rodrigo estava na Presidente Altino, em Osasco, quando solicitou a corrida pelo aplicativo. Ele seguia o trajeto pela Marginal Pinheiros, em direção ao bairro de Consolação. Foi aí que o carro sofreu o acidente.

"A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro no Presidente Altino e vim trazer para consolação, no meio da Marginal", disse o motorista à TV Globo no momentos depois da colisão.

Reprodução/G1
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - Reprodução/G1

Inicialmente, o condutor do veículo disse que um caminhão fechou o carro onde Rodrigo Mussi estava. Eles foram pegos de surpresa. "Quando vi, só veio o air bag na minha cara. Provavelmente deve ter dado uma cochilada, pegou no sono ou outra coisa e infelizmente teve esse acidente".

Motorista dormiu no volante

Depois de uma apuração mais detalhada, a investigação da polícia concluiu que o motorista de Rodrigo Mussi estava cansado e que, por isso, dormiu no volante. Kaíque Reis confessou que, ao cochilar, perdeu o controle do carro e bateu na traseira de um caminhão

BBB 22: Câmera de segurança registra momento do acidente do ex-bbb Rodrigo Mussi

ACIDENTE; RODRIGO MUSSI; SEM CINTO DE SEGURANÇA

Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança. Por isso, o ex-BBB terminou sendo arremessado do carro. Ele teve traumatismo craniano e foi socorrido para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por várias cirurgias.

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu acidente na madrugada de quinta-feira (31/03), em São Paulo, quando estava em um carro de aplicativo - Reprodução/TV Globo

No dia 28 de abril, Rodrigo Mussi recebeu alta médica.