RODRIGO MUSSI

CASO RODRIGO MUSSI: Irmão vai abrir representação criminal contra motorista envolvido no acidente

Rodrigo sofreu o acidente enquanto voltava para casa em um carro de aplicativo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/05/2022 às 9:11 | Atualizado em 05/05/2022 às 9:11
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Um dos irmãos do ex-BBB Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Faustino Reis, que dirigia o carro de aplicativo que colidiu contra um caminhão na madrugada do dia 31 de março. 

No acidente, Rodrigo foi lançado para a frente do veículo, sofreu diversas fraturas e um traumatismo craniano, o brother ficou cerca de um mês internado. 

Em informação obtida pelo portal Splash UOL, o delegado Júlio Geraldo, titular do 51º Distrito Policial localizado no Butantã, zona oeste da capital paulista, afirmou que a atitude de Kaique foi considerada "imprudente" pela polícia. 

De acordo com o delegado, o processo e as possíveis acusações que poderão ser feitas ao motorista agora estão nas mãos do Ministério Público. 

.

A representação criminal do caso pede que o inquérito policial se torne uma ação penal via denúncia apresentada pelo Ministério Público. Júlio não confirmou ao Splash se Diogo Mussi, que acompanha com frequência a evolução de Rodrigo, foi o irmão responsável pela iniciativa. 

O oficial ainda destacou que o motorista não foi indiciado por ser uma medida permitida em pena de lesão corporal culposa. ""A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente", explicou.

Comentários