Preconceito

Linn da Quebrada se pronuncia pela primeira vez sobre ataques transfóbicos de Nego Di; confira

A ex-BBB acabou comentando sobre o assunto através das suas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/05/2022 às 15:09 | Atualizado em 03/05/2022 às 16:01
Notícia
Reprodução/ Instagram/ YouTube
O ex-participante do BBB acabou fazendo uma piada sobre a cantora - FOTO: Reprodução/ Instagram/ YouTube

Na segunda-feira (2), Linn da Quebrada acabou se pronunciando, pela primeira vez, sobre os ataques transfóbicos realizados por Nego Di. O ex-participante do BBB acabou fazendo "piadas" sobre a sexualidade e a transição de gênero da cantora e atriz. O momento ocorreu enquanto o comediante estava em um show de stand-up, em seu canal do YouTube.

.

PRONUNCIAMENTO DE LINN DA QUEBRADA

Através das redes sociais, Linn da Quebrada escreveu um texto sobre a importância e os perigos de se posicionar, e como alguns comentários poderiam "machucar". No Twitter, a cantora respondeu um dos internautas com as seguintes palavras:

"O que mais me deixa puta é que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo para nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não é sobre o jogo do BBB, é sobre o jogo que eles fazem aqui fora também", escreveu.

Em outra publicação, a ex-sister disse: "O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes".

LINN FAZ ANÁLISE SOBRE A GRAVIDADE DE PROSICIONAMENTOS PRECIPITADOS

Ainda nas redes sociais, a cantora comentou sobre a gravidade de ter posicionamentos precipitados nas redes sociais.

"Antes de ser uma BBB, já falei besteiras demais na internet. Na ânsia de nos posicionarmos e termos opiniões sobre tudo instantaneamente , algumas vezes, fui precipitada e equivocada", escreveu a cantora.

"Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz isso para ferir intencionalmente ninguém, porque sei que dói. Eu já senti isso antes. Mas tem coisas que devem ser responsabilizadas, porque são falas feitas com a intenção de machucar e tira de mim e de nós algo que estamos balizando agora: nossa humanidade", continuou a ex-sister. Confira o post completo: 

Confira o momento:

Nego Di faz 'piadas' transfóbicas com Linn da Quebrada durante show e gera polêmica


Comentários