gratidão

Rodrigo Mussi recebe alta e usa redes sociais para agradecer apoio dos fãs

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22, se envolveu em um acidente de carro e tem demonstrado boa recuperação do seu estado de saúde

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/05/2022 às 8:47 | Atualizado em 03/05/2022 às 8:48
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Com pouco menos de uma semana depois de receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e começar uma reabilitação intensa, o ex-BBB 22, Rodrigo Mussi, usou as redes sociais parar se comunicar com os fãs.

A publicação foi feita no Instagram e agradecia pelo carinho e energias positivas que vinha recebendo. No entanto, o post não foi escrito pelo brother, mas trouxe um recado escrito por meio dos Stories.

"O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo", explicava a publicação.

.

Além do agradecimento, a postagem também tem a mensagem, do banqueiro e financista norte-americano J.P Morgan: "Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe."

 .

Reprodução / Instagram
Story publicado no Instagram de Rodrigo Mussi - Reprodução / Instagram

Ainda no último sábado (30), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também já havia compartilhado com os seguidores do ex-participante do BBB 22 que ele teria iniciado uma terapia ocupacional. Diogo também exaltou a rapidez da recuperação.

Comentários