SAÚDE

RODRIGO MUSSI: família diz que médicos consideram recuperação do ex-BBB 'um milagre'

Ex-BBB sofreu acidente no último dia 31

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/04/2022 às 18:01 | Atualizado em 11/04/2022 às 18:02
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, contou no domingo (10), que o quadro do ex-BBB continua estável e, com boas reações neurológicas. Ele afirmou também que um dos médicos que cuida de Rodrigo considera a recuperação "um milagre".

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", publicou nas redes sociais.

.

Nascimento do sobrinho

Ainda no final de semana, o irmão de Rodrigo publicou uma foto do sobrinho, Luca, que nasceu no último sábado (9). Na publicação, Diogo fez uma homenagem ao ex-BBB.

"Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!", escreveu.


Estado de saúde

Rodrigo Mussi foi submetido a três cirurgias desde que sofreu um acidente de carro na Avenida Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31.

O ex-BBB já passou por duas operações na mesma perna e outra na cabeça.

Vídeo registra momento do acidente envolvendo Rodrigo Mussi 

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31). O ex-brother estava no banco de trás de um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, e foi projetado para a frente do veículo.

O carro atingiu um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã. O motorista, que estava de cinto, está bem.

Rodrigo teve que ser internado. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e foi submetido à cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

No vídeo, é possível ver um caminhão passando e, instantes depois, em alta velocidade, o veículo onde Rodrigo estava.

Segundo o motorista do carro, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono. Ele disse que se lembra apenas de ver o airbag sendo acionado.


Comentários