HOSPITALIZADO

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente. Veja o que se sabe

Rodrigo está internado em estado grave

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 31/03/2022 às 21:22 | Atualizado em 01/04/2022 às 18:56
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi participou do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. O gerente comercial estava sem cinto e foi arremessado para a frente do veículo durante a colisão, e sofreu múltiplas lesões. Rodrigo está internado em estado grave.

Ele foi o segundo eliminado do BBB 22.

.

O ex-brother estava em um carro de aplicativo, que colidiu com um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, uma das principais avenidas de São Paulo. O impacto quebrou o eixo do caminhão. O motorista passa bem.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Acidente foi noticiado pelo Hora Um na manhã desta quinta-feira, quando a vítima ainda não havia sido identificada - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A equipe de Rodrigo também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-BBB.

Segundo a coluna Leo Dias, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Parte da frente do carro destruída após a colisão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No momento do acidente, o ex-brother não estava com nenhum documento de identificação e só na tarde desta quinta que Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, soube do ocorrido.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Airbag acionado no momento do acidente - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ao Hora Um (TV Globo), o motorista de aplicativo contou que perdeu o controle do carro e que não sabe se dormiu no momento do acidente. Ele relatou que apenas se recorda do momento em que o airbag foi acionado.

Veja também: Lucas pede orações para Rodrigo Mussi

Comentários