Big Brother Brasil

RODRIGO MUSSI BBB: Irmão revela detalhes do estado de saúde do ex-BBB:'está começando a acordar'; Veja últimas notícias de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 06/04/2022 às 20:09
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Rodrigo Mussi, que foi vítima de uma acidente de carro em São Paulo, está apresentando melhoras, segundo o irmão do ex-BBB. Diogo Mussi afirma que o Rodrigo está começando a acordar.

“Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento porque a adrenalina não pode subir demais, a pressão cerebral não pode subir demais, então eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde está, o que está acontecendo”, revelou Diogo, que continuou:

"São muitas lesões, então tem remédio para dor também, mas ontem ele abriu um dos olhos, parece que ficou consciente mais ou menos uns cinco minutos, ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele está sendo muito boa".

.

Realização de cirurgia

Diogo também informou que até esta quinta-feira (7) Rodrigo vai passar por uma cirurgia para a retirada da "gaiola", que está na perna direita. Além disso, será colocada uma haste no osso.

Inquérito

O delegado que comanda as investigações do acidente envolvendo o ex-BBB afirmou que ouviu os policiais e os socorristas que atenderam a ocorrência.

“Estamos na fase de ouvir todas as pessoas que de algum modo se envolveram com a ocorrência. Também já conseguimos informações do aplicativo de transporte e [estamos] aguardando a análise dos laudos e exames que solicitamos”, afirmou o delegado Júlio César dos Santos Geraldo.

Segundo ele, agora, a Policia Civil vai avaliar as informações. “convergem no mesmo sentido” para que tenham condição de repassar ao Ministério Público exatamente o que aconteceu. “Sabemos que houve um acidente, o sujeito que causou o acidente informa que teve um momento de apagão, de dormir ou desmaiar, e tudo isso está sendo juntado.”

Comentários