RODRIGO MUSSI

BBB 22: Veja estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi atualizado, 06/04

O Boletim Médico atualizado às 18h nas redes sociais de Rodrigo Mussi confirma a evolução e afirma que o ex-brother vai passar por uma cirurgia na quinta-feira (7)

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 06/04/2022 às 19:27
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Diariamente o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, atualiza o estado de saúde do ex-BBB 22. De acordo com o advogado, o modelo segue em evolução após o acidente sofrido em São Paulo no dia 31 de março.

Em uma publicação feita no story do Instagram, Diogo conta como foram as últimas horas de Rodrigo: “Rod está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem!", conta.

.

O Boletim Médico atualizado às 18h nas redes sociais de Rodrigo Mussi confirma a evolução e afirma que o ex-brother vai passar por uma cirurgia na quinta-feira (7) para retirar a grade que envolvia a perna lesionada.

"Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família. Continua evoluindo e reagindo.

Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem. Continue com as energias positivas e orações!", finalizou.

LEIA TAMBÉM: Vídeo do acidente de Rodrigo Mussi é divulgado

O acidente

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O influenciador teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Um dia após o acidente, Rodrigo passou por múltiplas cirurgias. Na cabeça e na perna.

>>>Motorista do carro em que estava Rodrigo Mussi teria dormido ao volante<<<

No domingo (3), Rodrigo movimentou os braços e as pernas pela primeira vez, apesar de estar inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.

Os médicos afirmaram aos familiares que o 'despertar' do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.

Câmera de segurança registra momento do acidente do ex-bbb Rodrigo Mussi

Comentários