RODRIGO MUSSI

BBB 22: Motorista do carro em que estava Rodrigo Mussi teria dormido ao volante

Ainda de acordo com Leo Dias, Rodrigo deu entrada no hospital pela manhã

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 31/03/2022 às 22:58 | Atualizado em 01/04/2022 às 0:12
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro nesta quinta-feira (31) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu um grave acidente de carro em São Paulo, na Avenida Marginal Pinheiros.

O irmão do ex-BBB contou ao colunista Leo Dias, que o motorista do aplicativo que levava Rodrigo dormiu ao volante e teria batido em um caminhão.

O motorista contou, durante uma entrevista ao telejornal da Globo SP1, que teria dormido ao volante. "A corrida apareceu pra mim no aplicativo. Peguei o passageiro no Presidente Altino, vim trazer pra Consolação e aqui no meio da Marginal só vi o airbag na minha cara. Provavelmente eu devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", falou.

Ainda de acordo com Leo Dias, Rodrigo deu entrada no hospital pela manhã, mas por estar sem documentos, a família só foi informada do acidente no início da noite desta quinta (31).

.

O Gerente Comercial estava no banco de trás do passageiro e não utilizava cinto de segurança, com isso, foi arremessado para a frente do veículo.

A assessoria de Rodrigo comentou sobre o acidente no Twitter do ex-brother. "Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele."

Em nota, a assessoria de imprensa informou que o influenciador está em múltiplas cirurgias, na perna e na cabeça

Veja a nota

 .

DIVULGAÇÃO/INSTAGRAMQ
Nota atualizada, quinta (31), Rodrigo Mussi - DIVULGAÇÃO/INSTAGRAMQ

Na hora do acidente, a Record TV estava ao vivo no local mas não sabia do que se tratava, veja o vídeo:

Lucas Bissoli pede orações para o amigo

Comentários