bbb 22

EX-BBBs visitam Rodrigo no hospital; Estado de saúde segue estável

Rodrigo foi internado após sofrer um acidente de carro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 11:26 | Atualizado em 01/04/2022 às 11:29
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira (31). O influenciador digital estava no banco de trás de um carro de aplicativo e não usava cinto de segurança quando o veículo se chocou contra um caminhão. 

Rodrigo foi lançado para a frente do carro e, segundo informações da sua equipe, sofreu um traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo.

O ex-participante foi encaminhado para o Hospital das Clinicas, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia e está em observação com quadro estável, porém delicado. 

Além do apoio da família, outras celebridades que já passaram pelo reality também visitaram Rodrigo no hospital entre a madrugada quinta (31) e manhã de sexta (1).

.

Viih Tube, que participou do BBB 21 e estava iniciando um envolvimento romântico com Rodrigo, tem dado apoio a família do influenciador e também está ajudando no monitoramento das redes oficiais do participante.

.

Reprodução / TV Globo
Rodrigo e ViihTube se beijando em festival de música - Reprodução / TV Globo

Tiago Abravanel, companheiro de reality de Rodrigo durante o BBB 22, também passou para visitar o colega.

Nas redes, os amigos de Rodrigo reforçaram o pedido por privacidade, ressaltando que o ex-brother ganhou fama recentemente e, por isso, a família não está acostumada com tanta atenção.

Os boletins médicos oficiais também não serão compartilhados com o público. As informações sobre o estado de saúde de Rodrigo deverão ser repassada por amigos, familiares e sua equipe.

Comentários