bbb 22

Após ganhar o líder, Gustavo sente saudades de Laís e relembra momentos com a ex-sister

Os participantes se reuniram para uma sessão de nostalgia no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 10:33
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo lembra de Laís após ver álbum de fotos - FOTO: Reprodução / TV Globo

Gustavo mais uma vez provou honrar o apelido de "último romântico" que ganhou dos telespectadores do BBB 22. Após vencer a prova do líder, o brother relembrou momentos que viveu dentro do programa ao lado da sua amada Laís.

Uma sessão de nostalgia começou entre os confinados da casa e todos se reuniram para relembrar momentos vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Eliezer começou lembrando que a temporada atual do programa foi marcada por aventuras sexuais dos participantes. "Teve muitas edições que nem tiveram (sexo), mas nossa edição teve de tudo, gente", comentou.

Os brothers também comentaram sobre outros momentos amorosos do programa, o quase trisal entre Maria Lina e Eli e o romance de Gustavo e Laís.

"Primeira vez que vi você (na casa de vidro), eu fui lá pro quarto e falei: "amiga, é pra você'", disse Eslovênia sobre Laís, que acabou engatou um romance com Gustavo.

"O olhar dela, viu, não mentiu. Daí no outro dia, ela se arrumou 'todinha', passando perfume, ajeitando cabelo, maquiagem", continuou Eslô.

.

Eliezer também brincou que a médica já acordava toda maquiada e Eslovênia completou que ela pensava até em roupas para ver Gustavo na casa de vidro.

Durante a comemoração da vitória do Líder, Gustavo também aproveitou para homenagear a amada. "Lalá, era pra você estar aqui, Lalá", gritou após ganhar a disputa. 

Comentários