bbb 22

Gustavo revela quem vai indicar ao paredão, eliminação acontece no domingo (03/04)

O líder já sabe quem vai indicar ao paredão nessa sexta-feira (1)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 9:34 | Atualizado em 01/04/2022 às 9:38
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo é o líder da semana no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Gustavo é o novo líder do Big Brother Brasil! O participante ganhou a disputa ainda na noite de quinta-feira (1) após uma eletrizante batalha em uma prova de habilidades. 

Agora, com apenas 10 participantes dentro da casa, as escolhas de voto ficam cada vez mais restritas. Além disso, o programa entrou no "modo turbo", isso significa que dinâmicas serão mais rápidas e intensas e acontecerão mais de uma eliminação semanal.

Sem muito tempo para planejar estratégias, nessa sexta-feira (1) Gustavo já deverá indicar algum colega de confinamento ao paredão

No entanto, o brother parece não precisar de tempo para pensar nos seus indicados. Assim que o quarto do líder foi liberado, poucos momentos depois de Gustavo vencer o líder, ele e seus aliados do Vip brincaram com Eslovênia colocando a figura dela no pódio do emparedado.

.

A brincadeira virou realidade em uma conversa momentos depois do acontecido. Reunidos na academia, Gustavo, Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Scooby analisaram as opções de voto.

O líder comentou que Eliezer não poderia ganhar a prova do anjo, já que Eliezer provavelmente protegeria Eslovênia. Paulo André alertou que mais pessoas da casa também poderiam proteger a sister com o anjo.

Gustavo explicou que se alguém imunizar Eslovênia, ele vai indicar a pessoa usando esse argumento, dando a entender que a Miss Pernambuco é a sua escolha de indicação.

Os participantes ainda não sabem que o anjo será autoimune, no entanto Arthur especulou essa possibilidade.

ENQUETE BBB 22: Quem você quer que o Líder Gustavo indique ao Paredão?

Comentários