ACIDENTE RODRIGO MUSSI

BBB 22: Rodrigo Mussi passará por nova cirurgia; Veja estado de saúde atualizado do ex-brother

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/04/2022 às 20:39 | Atualizado em 05/04/2022 às 20:42
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Na tarde desta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do ex-BBB. De acordo com ele, Rodrigo segue internado em estado grave em São Paulo e teve o monitor de cabeça retirado.

Ainda segundo Diogo, o Gerente Comercial precisará passar por nova cirurgia: "O monitor de cabeça foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem", disse em sua conta.

.

A nova cirurgia de Rodrigo

O irmão do ex-participante do reality deu detalhes do novo procedimento cirúrgico que o irmão deve passar na próxima quinta-feira (6).

"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", conta Diogo.

Diogo contou que Rodrigo já respondeu a comandos básicos e segue acordando: "O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como 'Estrou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus que felicidade, que coisa maravilhosa."

No boletim divulgado nesta terça-feira, às 18h45, confirmou o que Diogo disse.

"Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua, Rodrigo, estamos com você!"

>>>Tadeu Schmidt se pronuncia no 'BBB' sobre acidente de Rodrigo Mussi<<<

O acidente

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O influenciador teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Um dia após o acidente, Rodrigo passou por múltiplas cirurgias. Na cabeça e na perna.

LEIA TAMBÉMMotorista do carro em que estava Rodrigo Mussi teria dormido ao volante

No domingo (3), Rodrigo movimentou os braços e as pernas pela primeira vez, apesar de estar inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.

Os médicos afirmaram aos familiares que o 'despertar' do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.

Comentários