Saúde de Rodrigo Mussi

HEMORRAGIA CEREBRAL: O que é? Entenda problema de Rodrigo Mussi do BBB 22, após acidente de carro

Ex-participante da atual temporada do BBB, Rodrigo Mussi estava sem cinto no momento da colisão de carro contra caminhão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/04/2022 às 9:39 | Atualizado em 01/04/2022 às 9:41
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Fãs do ex-BBB Rodrigo Mussi estão preocupados com o modelo. O rapaz sofreu um grave acidente no início da manhã da quinta-feira (31) e sofreu uma hemorragia cerebral. 

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo e não usava cinto de segurança. Acredita-se que o motorista acabou adormecendo no volante, o que provocou o choque do veículo contra um caminhão. 

Por causa do impacto da colisão, o ex-BBB foi lançado para fora do veículo onde estava. Na queda, sofreu fraturas expostas nas pernas, além de um traumatismo craniano.

Ou seja, ele bateu com a cabeça no chão ou em alguma estrutura dos carros envolvidos na colisão.

Hemorragia cerebral

Na prática, a hemorragia cerebral acontece quando algum vaso sanguíneo se rompe, o que provoca o derramamento de sangue no cérebro. 

O problema é considerado grave pelos médicos e, em casos mais graves, pode causar problemas sérios, como paralisia ou até a morte, em casos muito críticos. 

.

Cirurgia em Rodrigo Mussi

Segundo o jornalista Léo Dias, os médicos fizeram uma cirurgia para implantar um cateter na cabeça de Rodrigo. Essa ferramenta vai tentar resolver a hemorragia. 

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi tem 36 anos e é gerente comercial em São Paulo. O rapaz chamou bastante atenção dos participantes e fãs do BBB 22, embora tenha sido o segundo eliminado do programa. 

Comentários