bombou

MÚSICA DE STRANGER THINGS: Conheça 'Running Up That Hill', canção tema da personagem Max

Vecna que se cuide! Canção de Kate Bush hitou entre os jovens após aparecer em Stranger Things

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/05/2022 às 8:22 | Atualizado em 30/05/2022 às 8:23
Notícia
Divulgação
Canção da cantora Kate Bush aparece em momento crucial da nova temporada de Stranger Things e ganha o coração do público - FOTO: Divulgação

A quarta temporada de Stranger Things movimentou a internet neste final de semana. Dentre os assuntos mais comentados sobre a trama, uma música em especial chamou atenção dos fãs da série.

"Running Up That Hill", canção da cantora Kate Bush, chegou aos tops dos serviços de streaming de música após a estreia da temporada.

A música, lançada na década de 80, aparece em uma cena crucial da história. No momento em que Max está prestes a ser possuída pelo grande vilão Vecna, seus amigos salvam a sua vida lhe trazendo de volta para a realidade com a música de Bush. 

Ao se concentrar na canção, Max consegue relembrar dos momentos com aqueles que ama e sair do transe instaurado por Vecna em sua mente.

.

No entanto, a maldição do vilão ainda cerca a personagem, por isso, ao longo dos episódios seguintes é possível ver Max grudada com seu walkman escutando "Running Up That Hill" em looping. 

De acordo com o Los Angeles Times, a trilha chegou ao primeiro lugar do iTunes e conquistou a posição 106 no top 200 do Spotify.

No Google, as pesquisas pela letra trambém aumentaram e a cantora chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Comentários