SERTANEJO

CHITÃOZINHO E XORORÓ: Dupla faz revelação surpreendente antes do especial de 50 anos de carreira

Dupla completa 50 anos de carreira

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/05/2022 às 22:20
Notícia
GUSTAVO SCATENA/GLOBO
CHITÃOZINHO E XORORÓ 50 ANOS Cena do Especial Chitãozinho e Xororó 50 Anos de História, da TV Globo - FOTO: GUSTAVO SCATENA/GLOBO

A dupla Chitãozinho e Xororó vai comemorar os 50 anos de carreira com uma produção da TV Globo. Numa prévia, deram entrevista ao G1 e fizeram uma revelação.

A série vai mostrar os 50 anos de estrada no sertanejo, os artistas contam desde o princípio, quando cantavam ainda nos circos da periferia de São Paulo.

Nesta entrevista, a dupla também revela que desde sempre os fãs mandavam coisas, e receberam até preciosidades.

.

Chitãozinho e Xororó

Ao longo da conversa, Xororó foi perguntado sobre sua playlist pessoal. Ao mostrar o celular, o sertanejo surpreendeu a todos ao aparecer "Trampoline", do grupo Shaed, com participação de Zayn Malik.

O cantor justificou que seu filho, Junior Lima (que fez dupla com a irmã, Sandy), tem apresentado ao pai as novidades do pop atual. E citou até outros nomes.

"Eu ouço John Mayer muito, eu ouço Ben Harpper muito. Esse grupo aí é super pop mesmo. Meu filho apresentou, eu tenho ouvido bastante. Fazendo exercício eu ouço muito eles. Eu procuro diversificar porque acaba tendo influências, eu estou compondo agora coisas mais pop, então eu estou ouvindo essas coisas para poder entender mais esse universo. Para trazer as influências para o nosso universo você tem que ouvir”, disse o músico.

Chitãozinho está mais no country americano, som bem similar ao que a dupla faz. Mas ele conta que a playlist é bem aleatória.

“Quando eu estou na estrada eu coloco música no shuffle, fica no aleatório, então tudo o que eu tenho ali na minha biblioteca vai tocando aleatoriamente. Então eu tenho samba, rock, bastante sertanejo, pop e muito country", declara.

Comentários