CASO MENDIGO GIVALDO: esposa que teve caso com Givaldo, ex-morador de rua, desabafa: 'sinto nojo de mim'; Veja entrevista completa

Sandra Mara deu declaração chocante
Adige Silva
Publicado em 05/05/2022 às 21:44
Sandra Mara Fernandes Foto: Reprodução/RedeTV!


A mulher que foi flagrada fazendo sexo com o ex-morador de rua Givaldo, Sandra Mara Fernandes, desabafou em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!. Na atração, ela foi acompanhada de seu marido, o personal trainer Eduardo Alves que agrediu Givaldo.

Na entrevista, ela revelou que, em dado momento, sente nojo de si mesma.

"Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe", desabafou Sandra.

Sandra ficou internada e ainda está em tratamento psiquiátrico para lidar com o transtorno bipolar afetivo. Foi essa condição que gerou o surto psicótico que a levou a ter relações sexuais com Givaldo.

"Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil", relatou Sandra. Veja entrevista completa abaixo:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory