JOHNNY DEPP VS AMBER HEARD

JOHNNY DEPP INOCENTADO: Ator publica texto emocionante após vencer Amber Heard no tribunal

Veredito do caso Johnny Depp vs Amber Heard foi anunciado nesta quarta-feira (1º)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/06/2022 às 17:43 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:36
Notícia
Kevin Dietsch / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Johnny Depp perdeu papéis e viu sua carreira ruir depois das acusações de Amber Heard - FOTO: Kevin Dietsch / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O ator Johnny Depp publicou um texto emocionante após o veredito no caso Johnny Depp x Amber Heard. Apesar de ter que pagar U$ 2 milhões à ex-esposa por difamação, o ator se saiu vitorioso no processo.

Heard terá que pagar ao ex-marido U$ 15 milhões por danos. A atriz o acusou não apenas de difamação, mas também de assédio sexual e agressão durante o período em que estiveram casados.

.

JOHNNY DEPP AGRADECE PELO VEREDITO

Johnny Depp publicou no Instagram um texto no qual se mostra aliviado após a decisão do tribunal. “Depois de seis anos, os jurados devolveram a minha vida”, escreveu.

“Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em meu apoio”, disse o ator. “Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso.”

>> Relembre os principais episódios apresentados no julgamento

Ainda na publicação, Depp acrescentou: “Estou, e tenho sido, dominado pela manifestação de amor e colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove o contrário, tanto nos tribunais quanto na mídia.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp)

Confira o texto na íntegra:

“Há seis anos, a minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas próximas a mim, e também a vida das pessoas, que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram para sempre.

Tudo em um piscar de olhos.

Alegações falsas, muito graves e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo de ódio, embora nenhuma mudança tenha sido feita contra mim. Isso já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira.

E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Estou verdadeiramente grato.

Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável e espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão.

Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso.”

ENTENDA O CASO JOHNNY DEPP x AMBER HEARD

Julgamento Johnny Depp: entenda resultado que condena as duas partes

ENQUETE NE10: Quem você acha que está certo no JULGAMENTO JOHNNY DEPP?

Comentários