Abuso

Vídeo: chorando, cantora da Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de membro da banda

A artista relatou que o abuso aconteceu em sua casa, enquanto dormia ao lado do marido

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 05/01/2022 às 0:27
Notícia
REPRODUCAO/INSTAGRAM
Cantora da banda Mastruz com Leite chora ao relatar abuso - FOTO: REPRODUCAO/INSTAGRAM

A vocalista da banda Mastruz com Leite, a cantora Larissa Ferreira, expôs um caso de assédio sexual cometido por um músico da banda de forró. Em uma série de vídeos no Instagram, a artista relatou que o abuso aconteceu em sua casa, enquanto dormia ao lado do marido.

Segundo a cantora, o marido dela, que também integrante é da banda, convidou o homem para dormir na casa deles depois de um show. Ainda de acordo com Larissa, após jantar e tomar algumas cervejas, o trio foi dormir.

.

O suspeito ficou hospedado no mesmo quarto do casal, dormindo em uma rede. No entanto, segundo Larissa, o homem pulou em cima dela na cama e a beijou.

"Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim, assediando. Eu deitando na minha cama", falou a cantora, aos prantos.

A cantora disse que ficou paralisada e decidiu evitar um conflito do marido com o convidado.

Em nota, a banda declarou apoio a Larissa. "A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos". A banda ressaltou ainda que "repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual", diz trecho do comunicado.

Comentários