Famosos

Ex-casal, MC Mirella e Dynho Alves vão produzir conteúdo adulto juntos, mas como amigos; entenda

O ex-casal deixou claro que não há uma possibilidade de reatar o relacionamento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/06/2022 às 18:11
Notícia
Reprodução/Instagram
Dynho Alves e Mirella surpreendem fãs após revelação de conteúdo novo - FOTO: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (1º), Dynho Alves e MC Mirella publicaram um vídeo juntos nas redes sociais e acabaram surpreendendo todos os seus fãs. Os dois cantores começaram a se relacionar em 2017 e mantiveram uma vida juntos por quase cinco anos.

Apesar disso, o ex-casal confirmou para os seus fãs que continuam bons amigos, mesmo após o fim do casamento. É válido lembrar que eles foram vistos juntos na última terça-feira (31), em uma balada localizada em São Paulo.

.

MC MIRELLA E DYNHO

Através do Instagram, Mirella e Dynho Alves afirmaram que estão planejando produzir algo juntos em uma plataforma que realiza venda de conteúdo adulto no Brasil.

"Gente, Tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Como 'melhores amigos'. Pra vocês verem a química!", revelou a cantora.

MC Mirella, que tem 23 anos de idade, já costuma publicar conteúdos adultos sozinha. A cantora de funk possui um link na biografia do Instagram para que seus fãs consigam acessar.

Comentários