AFFAIR

Dynho Alves se pronuncia sobre possível affair de MC Mirella e Caio Castro

Dynho Alves e MC Mirella se separaram recentemente após o cantor participar da Fazenda e seu comportamento dentro do programa desagradar sua então companheira

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 04/01/2022 às 18:25
Notícia
Reprodução/Instagram
Dynho Alves é dançarino e cantor e já foi casado com MC Mirella; cantor teve nude vazado nessa quinta (26) - FOTO: Reprodução/Instagram

O dançarino e cantor Dynho Alves se pronunciou, através das redes sociais, sobre o possível affair que a ex-companheira. MC Mirella, estaria vivendo com o ator Caio Castro. Os dois foram flagrados juntos na Bahia, no Morro de São Paulo.

Vendo alguns cliques divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, alguns internautas especularam o possível romance entre os dois.

.

Um internauta resolveu provocar Dynho Alves com o boato, já que a separação foi recente. “MC Mirella já está com Caio Castro”, disse o fã do ex-marido da cantora. "O que eu tenho a ver com isso?", questionou o ex-fazendeiro.

Fotos íntimas de MC Mirella

Na segunda-feira (3) a cantora MC Mirella teve um vídeo íntimo vazado pelo apresentador Nelson Rubens. Mirella enviou o vídeo sem querer para o apresentador, que recebeu o material e exibiu a gravação durante o programa, mesmo após ter saído do ar - sem a autorização de Mirella. Agora, os dois protagonizam uma briga judicial.

Comentários