A Fazenda 13

A FAZENDA: Léo Dias pergunta a Sthe Matos se ela sentiu atração por Dynho Alves; veja o que ex-peoa respondeu

Sthe Matos e Dynho Alves protagonizaram cenas de intimidade que revoltaram companheiros dos dois peões aqui fora

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/12/2021 às 7:05 | Atualizado em 16/12/2021 às 10:09
Notícia
Reprodução/TV Record
Dynho e Sthe são eliminados de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/TV Record

Após a eliminação na última terça-feira (14) em A Fazenda 13, Sthe Matos falou pela primeira vez sobre a "amizade com tons de romance" entre ela e Dynho Alves. Os dois entraram comprometidos no reality show, mas o relacionamento deles lá dentro fez com que MC Mirella e Victor Igoh anunciassem a separação, enquanto seus companheiros ainda estavam dentro do reality. (Vote aqui em quem você quer que vença A Fazenda 13).

Ao "Link Podcast", Sthe disse: “De verdade, eu nunca senti nenhum tipo de atração pelo Dynho“, garantiu. Na entrevista, a influencer disse que também nunca sentiu se Dynho tinha atração por ela. “Que eu pude observar, não“, afirmou. 

>>> Veja como está parcial da votação e descubra quem deve vencer A Fazenda 13.

Veja entrevista com Sthe Matos a partir de 1h53 minutos:

LÉO DIAS ENTREVISTA STHE MATOS

"Lá dentro eu não tinha dimensão de como que as coisas aqui fora estavam sendo vistas. Eu não tinha dimensão! Para mim era de fato um carinho ali, uma amizade que eu tinha construído, era uma pessoa que gostava de estar perto, de conversar muito, que eu me identificava bastante“, disse Sthe Matos. 

>>> Conheça a história de vida de Rico Melquiades, favorito a levar prêmio de A Fazenda 13.

>>> De segurança de Marília Mendonça a finalista de A Fazenda 13: conheça a trajetória de Bil Araújo.

>>> Conheça a biografia de Solange Gomes, finalista de A Fazenda 13. 

Sthefane se desculpa com MC Mirella

“Inclusive peço muitas desculpas por ter magoado toda e qualquer pessoa, ter magoado ela, o meu ex… Mas assim, de verdade, não foi intencional e me arrependo sim, porque se eu soubesse que teria toda essa repercussão aqui fora, eu jamais teria tido toda essa aproximação assim“, acrescentou. 

Final de A Fazenda 13

A final de A Fazenda 13 acontece na noite desta quinta-feira (16). Os concorrentes são Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes

A votação oficial acontece no portal R7. O resultado será divulgado no programa ao vivo da TV Record, que começa por volta das 22h30. 

Comentários