A Fazenda 13

A FAZENDA: Vídeo mostra momento em que Dynho Alves descobre que MC Mirella pediu separação por causa de Sthe Matos; assista

Em A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthe Matos protagonizaram cenas que motivaram irritação de companheiros de peões aqui fora

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/12/2021 às 8:03 | Atualizado em 16/12/2021 às 10:09
Notícia
Reprodução
Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda - FOTO: Reprodução

A Record TV divulgou o vídeo do momento exato em que Dynho Alves é informado que está solteiro. O ex-peão estava com a cara fechada durante a última festa de A Fazenda 13, já que não teve tempo de entender o que estava acontecendo. Ele havia sido eliminado minutos antes e, provavelmente, deve ter sido informado nos bastidores de que a situação entre ele e a ex-mulher, MC Mirella, era complicada. 

Coube a MC Gui, cantor que também participou do reality show e foi eliminado esta semana, contar a Dynho Alves da separação. 

Vídeo: 

"Parça, você e a Sthefane estão solteiros. A Aline também e eu estou quase. Aconteceram diversas coisas. Está tudo bem com vocês", começou explicando MC Gui. 

MC Mirella - que participou da edição de 2020 do mesmo reality show - pediu separação de Dynho Alves, enquanto o dançarino ainda estava confinado em A Fazenda. 

.

A cantora disse que não aceitava o relacionamento entre ele e Sthe Matos dentro do programa. Ao sair, Sthe Matos disse a Leo Dias o que sente por Dynho. Ela também foi surpreendida ao saber que o ex-noivo Victor Igoh também se separou, pelos mesmos motivos de MC Mirella. 

Comentários