A Fazenda 13

Quem deixou A Fazenda ontem? Dynho e Sthe são os últimos a sair; veja vídeo da eliminação

Resultado de última roça também definiu final de A Fazenda 13; veja todos os detalhes

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 15/12/2021 às 7:01 | Atualizado em 15/12/2021 às 10:59
Notícia
Reprodução/TV Record
Dynho e Sthe são eliminados de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/TV Record

Protagonistas de uma amizade bastante colorida em A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthe Matos foram os últimos eliminados do reality show. Polêmicos, eles se abraçaram ao saber do resultado da roça que também definiu Rico Melquiades e Solange Gomes como finalistas da atração rural. (Vote aqui em quem você quer que vença o reality show).

>>> URGENTE: Durante a madrugada, Liziane é expulsa da última festa de A Fazenda, que reunia todos os ex-participantes da 13ª edição; confira aqui. 

De acordo com os dados oficiais da TV Record, Dynho teve apenas 1,89% dos votos para ficar em A Fazenda. Já Sthe teve 10,45% dos votos. Enquetes realizadas pela Rádio Jornal e pelo portal UOL confiram o resultado apresentado pela emissora

Vídeo de Rico sendo salvo:

Vídeo de Solange sendo salva:

Repercussão dos eliminados:

Mensagem dos eliminados

"Vou levar tudo, todos os altos, todos os baixos. Todas as tretas, todas as pessoas que fiz amizade aqui dentro. A Sthefane foi uma pessoa que me acolheu. [...] Os animais, principalmente os animaizinhos. Ter ganhado o último fazendeiro, os dois lampiões. Tô muito feliz. [...] Vou levar essa experiência pro resto da minha vida", disse o dançarino.

"Vou levar tudo também. Todos os milhares de sentimentos bons, inesquecíveis. Foi um aprendizado muito grande. [...] Aprendi muito sobre mim, aprendi muito a me defender também. [...] Eu tinha muito medo de animais e aqui eu amei esse contato. [...] Vou levar muitas pessoas boas, o Dynho é uma delas", comentou Sthe.

.

Grande Final

Agora, com o resultado desta última roça, os telespectadores já conhecem os finalistas de A Fazenda 13. São eles: Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. A final acontece na próxima quinta-feira (16) e o programa deve começar por volta das 22h30

Comentários