A Fazenda 13

Quando acaba A Fazenda 2021? Veja que dia programa acaba e como serão últimas dinâmicas

A Fazenda 13 chega ao fim esta semana; vencedor leva prêmio de R$ 1,5 milhão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 13/12/2021 às 8:49 | Atualizado em 14/12/2021 às 11:18
Notícia
Reprodução/Record
Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda - FOTO: Reprodução/Record

Reta final na 13ª edição de A Fazenda, reality show rural da TV Record. Nesta semana, os telespectadores descobrem quem, após três meses de confinamento, vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Que dia acaba A Fazenda?

A grande final de A Fazenda está marcado para a próxima quinta-feira (16). O programa será ao vivo e deve reunir ex-participantes, além de vídeos emocionantes com a retrospectiva desta edição que contou com muita confusão, fogo no feno, romances e traições. 

>>> Veja enquete atualizada mostrando quem deve vencer A Fazenda 13. 

Como será a última semana em A Fazenda 13?

A última semana começa com a eliminação de dois participantes na noite desta segunda-feira (13). Estão na berlinda Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e MC Gui. Confira aqui como está a enquete atualizada do UOL, mostrando quem deve ser o eliminado. Os dois mais bem votados já garantem vaga na grande final. 

...

Em seguida, na terça-feira (14), outros dois serão eliminados, entre: Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos. Os dois mais bem votados para permanecer no programa garantem as últimas duas vagas para a final, que, neste ano, contará com quatro peões. 

Na quarta-feira (15), vai rolar a última festa da edição. De acordo com a TV Record, todos os ex-participantes vão estar no evento - com exceção de Medrado e Nego do Borel. Ela porque desistiu da atração e ele porque foi expulso. 

A Fazenda

A Fazenda é um reality show produzido pela TV Record. O programa, hoje comandado por Adriane Galisteu, já foi apresentado por Brito Júnior, Roberto Justus, Rodrigo Faro e Marcos Mion. 

Peões ficam agitados após formação de últimas duas roças:

Comentários