Redes sociais

Após sair de A Fazenda, Mileide Mihaile revela reação ao saber da morte de Marília Mendonça e câncer da mãe, e fala sobre mãe de Wesley Safadão

Mileide Mihaile revela que perdeu a voz ao saber da morte de Marília Mendonça e câncer da mãe, em 11 de dezembro de 2021

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/12/2021 às 15:36 | Atualizado em 13/12/2021 às 8:06
Notícia
Reprodução/Record
Mileide Mihaile foi a eliminada de A Fazenda 13 da semana - FOTO: Reprodução/Record

Após ser eliminada de 'A Fazenda 13', Mileide Mihaile ficou sabendo da morte de Marília Mendonça e do câncer da mãe. Em seus stories no Instagram, a empresária lamentou o acidente trágico, que matou a cantora e mais quatro pessoas. A ex-peoa também contou que está ciente do câncer no útero da mãe, Doralice, e agradeceu o carinho dos fãs, durante seu confinamento.

>>> VEJA quem deve ser eliminado na noite desta segunda-feira, entre Aline, Bil, Marina e MC Gui. 

Morte de Marília Mendonça

Mileide Mihaile  afirmou estar muito sentida com o trágico acidente aéreo que vitimou a Rainha da Sofrência. A ex-mulher de Wesley Safadão afirmou que "perdeu a voz após ser atualizada de tanta coisa". "Fiquei em choque", declarou Mileide. Durante a participação no programa "Hora do Faro", a eliminada da semana de 'A Fazenda 13' contou que torcia por um show de Marília na final do reality show da Record.

"Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos, eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo", afirmou Mileide. "O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações", continuou a empresária.

Mesmo após o comentário de Mileide sobre Marília Mendonça, a produção de "Hora do Faro" optou por não contar a ela sobre o acidente. Nos bastidores, os profissionais envolvidos na gravação receberam orientação de não falar sobre a tragédia, que, além da cantora, matou outras quatro pessoas.

Mãe doente

A ex-peoa também ficou a par da doença da mãe, Doralice, que descobriu um câncer no útero quando Mileide ainda estava confinada. Na época, ela optou por não avisá-la sobre o problema. Nos stories, ela agradeceu aos seguidores pela torcida pela recuperação da mãe. "Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração", afirmou.

Após falar de Marília Mendonça, Mileide declarou que confia na recuperação de Dona Doralice, que acreditava que a filha sentia que ela não estava bem, na época de seu diagnóstico. "Eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe", afirmou.

Ex-sogra

Durante a "Cabine de Descompressão", programa da web de "A Fazenda", o apresentador Lucas Maciel atualizou Mileide Mihaile sobre alguns acontecimentos dos últimos meses. A empresária saiu com apenas 0,1% de diferença de votos contra Solange Gomes e ficou surpresa ao saber que sua ex-sogra, Dona Bil, torceu publicamente por sua permanência no programa.

"Uma fofoca que pediram muito para falar é que até sua ex-sogra fez mutirão para você ficar", informou Lucas Selfie, apresentador do "Cabine de Descompressão", programa da web do reality show. "Não creio! Ai, Bil, I love you, so much!", expressou Mileide Mihaile, dizendo "eu te amo tanto", em inglês.

Comentários