A Fazenda 13

Como está a votação da Fazenda hoje? Entre Aline, Bil, Marina e MC Gui, veja quem deve ser eliminado na roça desta segunda no reality

Penúltima roça de A Fazenda 13 vai eliminar dois peões na noite desta segunda-feira

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 13/12/2021 às 8:05 | Atualizado em 17/12/2021 às 10:01
Notícia
Reprodução/Record
Aline, Bil, Marina Ferrari e MC Gui estão na roça de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/Record

>>> ESTA REPORTAGEM FALA SOBRE A ROÇA DE ONTEM; Clique aqui para ver como está votação da roça desta terça-feira, entre Dynho, Rico, Solange Gomes e Sthe Matos. 

>>> VEJA AQUI vídeo da eliminação de Aline Mineiro e MC Gui na noite de ontem. 

A última semana de A Fazenda 13 começa com muita emoção. De uma vez só, dois peões serão eliminados na noite desta segunda-feira (13), em uma roça que vai deixar os ânimos à flor da pele. Enquete do portal UOL aponta qual deve ser o rumo da votação e quem pode ser eliminado. Confira a enquete desta terça-feira, atualizada, clicando aqui. 

Enquete de A Fazenda 13

Às 9h40 desta segunda-feira, a enquete do UOL apontava que MC Gui e Aline Mineiro seriam os eliminados nesta roça. O funkeiro contava com apenas 7,80% dos votos dos internautas para ficar na atração. Já a ex-panicat e namorada do humorista Léo Lins tinha 23,28% dos votos do público. 

>>> LEIA MAIS: Confira detalhes de como serão os últimos dias em A Fazenda: última festa e grande final

>>> VEJA AQUI quem deve vencer reality show, após saída de Mileide Mihaile. 

Por outro lado, Bil Araújo - ex-BBB e ex-affair de Karol Conká - era o grande favorito dos internautas do UOL. Sozinho, o rapaz tinha 40,52% dos votos para ficar. 

Logo em seguida, Marina Ferrari aparecia com 28,40% dos votos. Apesar disso, é importante reforçar que a votação oficial acontece no portal R7. O resultado será divulgado na noite desta segunda, ao vivo, por Adriane Galisteu, apresentadora da atração rural. 

Vote você também:

Quem você quer que fique em A Fazenda 13?

Como a roça foi formada?

A penúltima roça foi formada de uma forma bem diferente. Na tarde do último sábado, MC Gui e Dynho Alves venceram a última prova desta 13ª edição de A Fazenda.

Como prêmio, os dois ganharam um carro 0 km e a oportunidade de escolher com quem se enfrentariam nas últimas duas roças. 

.

MC Gui escolheu enfrentar Aline, Bil e Marina. Por outro lado, Dynho Alves escolheu disputar contra Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. 

Como funciona a votação da Fazenda?

Diferente do Big Brother Brasil, em A Fazenda, o público vota em quem deseja que fique no programa. A votação oficial é realizada pelo portal R7. O anúncio é feito por Adriane Galisteu, no programa à noite, ao vivo. 

Comentários