A Fazenda 13

Quem saiu de A Fazenda ontem à noite? Mileide foi a eliminada; veja vídeo da eliminação da roça

Agora, A Fazenda entra na última semana com grandes emoções

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/12/2021 às 7:06 | Atualizado em 15/12/2021 às 7:36
Notícia
Reprodução/Record
Mileide Mihaile foi a eliminada de A Fazenda 13 da semana - FOTO: Reprodução/Record

ESTA REPORTAGEM ESTÁ DESATUALIZADA. SE VOCÊ QUER SABER DA ELIMINAÇÃO DE ONTEM, TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE DEZEMBRO, CLIQUE AQUI. DYNHO E STHE FORAM OS ELIMINADOS. 

.

Reprodução/TV Record
Dynho e Sthe são eliminados de A Fazenda 13 - Reprodução/TV Record

Mileide Mihaile foi a eliminada da roça de A Fazenda 13 na noite dessa quinta-feira (9). A peoa, que é digital influencer, teve apenas 32,38% dos votos do público na votação oficial, de acordo com a TV Record. (Clique aqui e confira enquete mostrando quem deve vencer o programa). Fãs do reality não gostaram do resultado e acusam a emissora de manipulação (entenda aqui). 

Contra ela, estavam na berlinda Aline Mineiro e Solange Gomes. A ex-panicat e namorada do humorista Léo Lins ficou com 35,14% dos votos para ficar. Já a ex-banheira do Gugu teve 32,48% dos votos. 

Veja momento da eliminação

Mileide disse que o confinamento foi "muito difícil". "É um jogo que às vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito, depois se decepciona. Às vezes acha que tá certa, tá errada. É muito difícil ficar muito tempo... É a primeira vez que fiquei longe do meu filho. Isso me pegou pelo pé e me virou de ponta cabeça", disse a influencer. 

Veja como foi anunciado que Aline era a primeira a ser salva pelo público:

>>> Enquete do UOL mostra quem deve vencer A Fazenda 13. 

Veja como foi volta de Solange para sede:

.

Mileide acabou indo para a roça por causa do poder da chama vermelha, aberta por Dynho Alves. O peão tinha o poder de trocar uma pessoa que já estava na roça por uma pessoa da sede ou da baia. O dançarino tirou Bil (que havia sido o mais votado da casa) e escolheu Mileide.

Final de A Fazenda

Agora, A Fazenda entra na sua última semana - promete grandes emoções. A começar pelo fato de que na segunda-feira e na terça-feira serão realizadas duas roças que vão eliminar, em cada uma, dois peões de uma vez só. 

Ou seja, entre segunda e terça-feira, quatro pessoas vão ser eliminadas. Veja mais detalhes clicando aqui. 

Na quarta-feira, haverá a última festa do reality, que vai contar com quase todos os integrantes da edição - a dúvida é acerca de Medrado, que desistiu da atração. Também não está claro se Nego do Borel, que foi expulso, participará do evento. 

O vencedor da disputa será anunciado na quinta-feira à noite, por Adriane Galisteu. 

Comentários