A Fazenda 13

Enquete mostra quem está na frente para ganhar A Fazenda 13; Veja como está votação que acaba hoje, e quem deve fica em 1º, 2º e 3º lugar

Vencedor de A Fazenda 13 leva prêmio de R$ 1,5 milhão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/12/2021 às 7:43 | Atualizado em 16/12/2021 às 21:00
Notícia
Reprodução Record
Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes são os finalistas de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução Record

Falta pouco para que participantes e o público descubram quem será o vencedor de A Fazenda 13. Na disputa, estão Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. A votação oficial acontece no R7, mas enquetes mostram os favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira:

Quem deve ser o campeão de A Fazenda 2021?

Às 7h30 desta quinta-feira (16), parcial da tradicional enquete do UOL mostrava o humorista alagoano Rico Melquiades com uma larga vantagem para vencer o reality show. 

>>> Relembre aqui todos os vencedores da história de A Fazenda.

Sozinho, Melquiades tinha 55,67% dos votos dos internautas. Rico tem 28 anos de idade, é natural de Maceió, fez sucesso a partir de 2018 com vídeos humorados nas redes sociais, trabalhou com o também humorista alagoano Carlinhos Maia e, antes de A Fazenda 13, fez polêmica no reality show "Sthe Matos e Dynho Alves protagonizaram cenas de intimidade que revoltaram companheiros dos dois peões aqui fora "De Férias com o Ex", da MTV. (Clique aqui e conheça a biografia de Rico Melquiades)

>>> Marina Ferrari fez ménage com Boca Rosa? Confira história da peoa aqui.

.

Em A Fazenda, Rico protagonizou uma série de polêmicas e brigas. Para a lista de desafeto, entraram pessoas como Solange Gomes, Dayane Melo e MC Gui. 

Segundo e terceiro lugar em A Fazenda 13

No mesmo horário, Bil Araújo aparecia em segundo lugar na votação do UOL. O ex-BBB somava 32,27% dos votos para ganhar a atração comandada por Adriane Galisteu. Em terceiro lugar, Solange Gomes vinha com 6,58% dos votos. Por último, Marina Ferrari - alagoana como Rico - tinha 5,48% dos votos para vencer o programa. 

>>> Ménage com Boca Rosa, pai rico e vida de luxo: O que se sabe sobre Marina Ferrari?

O final de A Fazenda 13 acontece na noite desta quinta-feira (16). O programa entra ao ar por volta das 22h30. A votação oficial acontece no portal R7. 

Comentários